Decoração
14 jul 2015

Ideias com parede de cimento queimado

paredecimento1

Tem conteúdo que vale registrar e vale também parar nas bandas de cá. Nesta semana, um post meu bem completo sobre parede de cimento queimado entrou no Blog do Elo7 e é daqueles temas que amo ir atrás e pesquisar sobre. Quer ver o resultado e se inspirar com mais ideias também?

1lx6iyyn132d4pwretsm7pvbd

299666-407965469286038-64594624-n-284186_284186

Vem cá para ler o que selecionei de dicas e boas inspirações e percorra por mais imagens que devem te animar a recriar o estilo!

Cimento_Queimado_Piso_Parede_Sala_Amarelo_Roxo

Complementos para quem também é fã do efeito deste tipo de parede na decoração:

  • tintas laváveis e anti manchas que proporcionam o mesmo efeito e poupam sua casa do quebra quebra de uma obra, como essa da Coral e essa da Suvinil
  • parede cinza parece clamar por complementos com azul escuro, amarelo e cinza. Na dúvida, jogue objetos com essas cores que não vai se arrepender
  • para criar um efeito mais bacana com a coloração na parede, repare que criar um canto (com cimento de verdade ou tinta!) sempre traz a ideia de um ambiente formado. Uma parede só é muito pouco para valorizar uma cor. ;)

paredecimento

Quem aí também curte o estilo? Boas produções e redecorações no lar doce lar!

Projetos de decor expostos no site Abril Casa, revista Glamour e Portal ig
Deixe seu comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com

Comente pelo facebook
2 comentários
  1. Sempre gostei do cimento queimado, nas lojas em que trabalhei e em outras que vi em diversos setores. As formas variadas sempre são uma grande surpresa, pois lembram de alguma jeito os desenhos do mármore.
    O colorido da decoração nestas fotos, são complementos fascinantes e na maioria delas, o amarelo é definitivamente o ponto de luz que as enriquece, dando alegria e um toque de modernidade!

    Amei tudo!

    Responder
    • https://www.mastump.com.br/wp-content/themes/plicplac/imagens/avatar.jpg

      Obrigada pela visita e comentário, Denio! Sempre motiva conhecer a opinião de quem está do outro lado!

      Responder