passeio
01 jul 2013

Já conhece o Coletivo Cirandeiras? Registros da Oficina no.1

Por conhecer há tempos as criações e ser amiga de conversas, blogs e cafés com bolo destas três queridas, tinha certeza que qualquer projeto que fizessem seria recheado de dedicação e capricho. Fato comprovado logo na estreia!

O Coletivo Cirandeiras, união dos ateliês Ju Padilha, A Sacoleira e Madame Trapo nasceu com a vontade destas três artistas de compartilhar o amor pelo fazer, criar e relaxar com cores, tecidos e aviamentos. As oficinas cirandeiras têm o objetivo de estimular a arte e criatividade pessoais, sem exigência de seguir paps, de se guiar por manuais ou qualquer coisa que limite nossa própria imaginação. Esse trio planeja encontros relax com direito a comidinhas, nada de problemas na cabeça, bate-papo e descontração.


Na primeira atividade, no aconchegante Otto Bistrot, muitos corações divinos surgiram de mãos animadas. Com kits bem preparados, muitos tecidos à disposição, máquinas, ferro de passar e tudo que pudéssemos precisar a postos, nossa única missão era descansar a mente e criar! Coisa excelente para qualquer fim de semana.  Percorremos por teoria da cor, bordado livre e composição com apliques e pontos.

Os corações coloridos foram com a gente pra casa e imagino que muita satisfação acompanhau essas minhas amigas criativas que conseguiram compartilhar com propriedade e alegria a paixão pelo craft. 

E então, Pri, Glá e Ju, quando será a próxima Ciranda?

Para ficarem de olho nos trabalhos das três, inspirações criativas diárias e calendário de oficinas, curtam a página: http://www.facebook.com/coletivocirandeiras
Longa vida e muitos giros às cirandeiras!
Deixe seu comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com

Comente pelo facebook
2 comentários
  1. Má querida, obrigada pelo carinho!
    Ficamos muito felizes em proporcionar uma tarde tão criativa e gostosa.
    <3

    Foi realmente muito especial esse início e temos sonhos e planos para que a roda nunca pare de girar e a Ciranda seja sempre repleta de amigos criativos e amorosos.

    beijocas no coração
    Glá

    Responder