tecido
10 ago 2011

Nova do cola: É pompom ou é casquete? :)

Ei, moças! Como foi o dia de vocês? O meu teve a presença de uma nova companhia: casquete pompom no cabelo! O fofinho foi o resultado de novas experiências da noite anterior. Me deu a maior vontade de inovar e tentar formas diferentes e 3D! É todo feito de faixas de tecido dobradas com uma base redonda mais firme… Acho que vem uma fase nova por aí! Enfeites maiores e com mais volume! Será que aprovam? (Ui!)
Juro que saí de casa confiante com o volumoso a postos! Convidei uma echarpe pra ir junto e até esqueci que a cola tinha acabado de secar!
O pompom/enfeite de presente me deixou animada! Gostei do efeito! (Podia?) Beijo pra todas e uma quinta inspiradora! Amanhã é dia de ter ideias para um tuto para o Dia dos Pais!
Deixe seu comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com

Comente pelo facebook
5 comentários
  1. Oi amiga adoro teu blog sempre tem coisas lindas por aqui,beijokas…
    http://agulhaetricot.blogspot.com
    http://agulhaetricot.com
    http://titacarre.elo7.com.br visite minha loja tb e deixe sua opinião sobre meus produtos.

    Responder
  2. Amei Má! Esta nova fase vai me agradar muuuito! hahaha
    Bjos e sucesso!

    Responder
  3. Adorei o novo formato!! Muito!
    Também querooooo!
    Pode me passar preço e frete para Curitiba?
    Obrigadinha e beijos!
    E sucesso de novo é claro… =)

    Responder
  4. Ma,
    acho vc tão ousada com suas colinhas!!! achei o novo formato bem lúdico e o resultado no cabelo bem bacana!!! acho que combinações de tecidinhos de mesmo tons ficaria bem bacana, uma vez que o volume já é grande!!!
    adoro novas fases!
    beijinhos!

    Responder
  5. Máaaaaaaaaaaaaaaaaaa que lindooooooooooooooo! Pirei!!! Amiga, por favor me desculpe pela demora em passar por aqui, estive mega atucanada com o lance do editorial e pra piorar estou com a maior gripe. Quero te agradecer de coração pelo comentário mega lindo que me deixou sobre o editorial Another Angle, é o primeiro fotografado por mim, não tem idéia de como foi importante pra mim seu recadinho. Muito, muito obrigada! Beijos enoooooormes. Ah, a segunda parte do editorial acaba de ir ao ar, se quiser ver…; )

    Responder