Pela manhã, vasculhei armarinhos e lojas em busca dos materiais que se desenhavam na minha cabeça… Durante a tarde, arrumei cada ítem recém-chegado no craftquarto e os fitei sorridente por bastante tempo… Tem coisa melhor do que uma mesa recheada de novidades? Juntinhas, pareciam fazer todo sentido!
Cola cobrava pérolas, tule, tecidos mais finos e suaves, cores dourado, coral, turquesa, renda, mini rosas… Hora de começar a desfilar por aqui a coleção Boutique do Cola! Serão casquetes, fivelas ou broches bem retrôs com ar mais chiquezinho para enfeitar coques, fazer amizade com um vestido, para acompanhar saltos ou sapatilhas, pra dar graça a um visual festivo!
Acho que depois de muitos cola-casquetes… Foram nesses em que me encontrei! Já posso apagara luz! Boa noite pra todas! Vou lá pular botõezinhos… A Boutique do Cola já já abre suas portas!
Lindo! Adoro seu blog e por isso sou seguidora. Fofo demais!
Bjs
Oi querida,
Amei as novidades, vou querer um…vou se madrinha mês que vem.
Bjocas
E, cadê o post de hj, rs?!
Ateliê em produção, será?!
A leitura diária ficou carente por aqui!
Beijos.
Amei Má, ficou lindo, lindo mesmo. Eu adoro vestidos basicões, e já tô me imaginando num casório com um tubinho bege e casquete phyna na cabeça. Linda! Parabéns!
=)
Bjos!
Uma ideia brilhou aqui….
E se as madrinhas da Ma Cola usassem essas fivelas no cabelo ou no vestido no dia do cola casamento? Não seria divertido???
Que fofoooooo, meu Deus!!
amo essas coisinhas com cara de antigamente!
menina, que cabecinha criativa essa sua heim??
rsrsrs
Parabéns!!
bjkssss querida e uma semana abençoada!!
Adoro esse estilo antiguinho, sempre digo que deveria ter nascido há uns 70 anos atrás!
Tudo lindo, parabéns! Bjs
Apaixonada!
Quanta delicadeza!
Será que o da direita pode ser meu?
É que ele encantou o meu dia! =)
Beijos!
Stella
Bom dia, ou melhor um ótimo domingo.
Lendo sua postagem sobre tecidos finos e lembrei-me de alguns retalhos que trouxe da casa da minha mãe, que são rendas e outros… vou ver se uso em algumas bolsas, pois enfeites como os seus, só você faz tão belos.
Beijos,Kátima.