Tem dia que você acorda com uma baita necessidade de deixar a cabeça respirar? Querendo dar um descanso pra tudo: deixar pés, mãos, cabeça mais livres e soltas? Olhar pela janela por um outro ângulo, rever ideias, enxergar de fora tudo que tem feito? Pois saí da cama desse jeitinho hoje. (E pelo jeito, sem pudor de mostrar os dedos gordos.)
Bateu um alívio tremendo ao perceber que tudo pode se tornar novo de novo, que aquele verde água querido que invade de tempos em tempos as vinte unhas pode tomar conta um pouquinho dos pensamentos… E deixar as coisas leves e mais amenas, pra tudo fluir novamente!
A mocinha da foto que lhes fala vai tirar uns dias off (chique!) e vai aproveitar o clima-respiro para criar novidades para a Boutique do Cola, vai dar boa viagem para casquetes bonitas nos correios,vai buscar novas andanças, vai criar um arranjo especial de madrinha e vai respirar um verde água, para tomar fôlego para o rosa, o azul, o amarelo, o coral e novos caminhos criativos surgirem! Tô vendo uma janelona na minha frente e quero prestar atenção nela… :) Será que encaro quantas horas off-line? Duas, três, um dia? Volto muito em breve…
Por enquanto, que tal rir com a trilha à la Saint Tropez do primo rico do esmalte preferido? Achei graça ao entrar no site e sabe lá por qual motivo relacionei com a vontade de me desligar por um micro período e ver tudo com humor e leveza. (Prometem que cantam junto?)
Boas criações e bom final de semana pra vocês! Cola agradece a ajuda com as cabeças estilosas! ;)
Que fofinha! É a sua carinha mesmo… não mudou!
Beijos
Helena