Dicas
11 nov 2013

Tattoo pra chamar de sua, até o próximo mergulho!

É do tipo que se apaixona perdidamente por um mote, tema ou símbolo e acha que aquilo TEM que virar a próxima tatuagem? Toca aqui (e com pulinho!)! Sou dessas e em minha cabeça, já teria o braço fechado de desenhos com a quantidade de ideias que já tive! Até o momento, só duas grandes e perenes paixões viraram marca na pele, mas… Tem sempre algum flerte que cisma em virar ideia fixa!

Para aquelas que sofrem do mesmo mal, compartilho uma novidade que acabo de ver na loja online da Farm: tattoos temporárias, com desenhos descolados e bem atuais que podem ser ótimos test drives por um verão! 


A delicadeza dos traços, fonte e estilo gráfico me chamou a atenção e já até achei uma das minhas paixonites entre as cartelas! Pelo valor camarada e bom gosto, deu muita vontade de deixar produções de verão com carinha ainda mais criativa. Marca que sempre me ganha, me fisgou novamente. Vou comprar e testar e conto se a tatuagem durou mais que um mergulho! Achei a ideia também superfofa para um presente inusitado. 


Quem aí também se anima? Está ainda na dúvida sobre o lugar que mais te cai bem? Vai de tatuagem no melhor estilo ‘tererê da feirinha’, mas cheia de graça e estilo! ;)
Deixe seu comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com

Comente pelo facebook
2 comentários
  1. Um amor estas tatoos, pelo menos sai se for uma “c*g*da” … olha, se tivesse feito todas que me deu vontade_ medo!_ teria cada coisa tatuada!! Ainda bem que só cedi a 2 e estou pensando muito bem na terceira..
    ehhe
    beijos Lola
    Blog Antonella e sua Boneca

    Responder
  2. Adorei, uma ótima saída.

    Responder