A gente pensa na marca Farm e vai logo desenhando as paisagens do Rio na cabeça… Flores, tucanos e araras e frutas nas estampas… Certo? Aham, quase isso. Mas aí vem a mesma carioca e carrega suas cores e estilo para Islândia! Em um cenário todo de gelo e uma brancura total, as peças de Inverno, onde o tricô e artesanal se destacam, ganham a cena. Eu me encantei com o contraste, com a originalidade da marca e a pegada artística da coleção. Suspiros!
Para prestigar a criação, segue abaixo o descritivo
Esta é a coleção Artesanal de Inverno da carioca Farm (@adorofarm), com peças que aquecem o corpo e o coração de tão queridas e interessantes. O artesanal é um xodó eterno da marca, e as peças de tricô estão imperdíveis.
Kátia Barros, diretora de estilo, apostou nas cores claras pra criar uma coleção fora do óbvio e das cores sóbrias, comuns nessa época. Cachecóis com textura, bordados ricos e o romantismo do tricô complementam a linha.
A cartela de cor invernal é essencialmente clara e crua, nas cores areia e off-white, reforçando a atmosfera delicada. Para quem quiser dar aquele toque divertido, vale combinar com peças coloridas, pra energizar o look.As fotos anexadas foram feitas na Islândia e assinadas pelos fotógrafos Raphael Lucena e Carol Wehrs.
Gostou tanto quanto eu dos gorros com pompons e mega tricôs? Entrou essa semana no site e lojas.