convite
21 fev 2010

Uma tarefa e tanto!

Estou aqui ainda assustada com a data da última postagem! Como é que pude ficar tanto tempo sem dar uma palavrinha ou colar uma só imagem por aqui? Mais de quinze dias é muita coisa, mas muito trabalho, feriado e leve estressezinho são alguns dos motivos para o pequeno sumiço. Mas estou por aqui!

E o cola tem uma tarefa importante para compartilhar! Já comentei por aqui que criei convites especiais de casamento, lembram? Começou com o casalzinho de primos Hélade e Nando (estou atrás dele, já colo por aqui), depois o segundo casal de pombinhos também primos Vini e Ma (o segundo abaixo com a paisagem da Ilhabela, onde eles se conheceram, feito com linhas inspiradas no traço do próprio noivinho, que desenha muito bem) e aí o terceiro há pouco tempo do casal Gabi e Marcelo (esse com flores que desenhei pensando em obras do Klimt, especiais para a noiva e e um mantra bem bonito escolhido pelo casal). Ufa! Quantos primos! Cada um contando uma histórinha diferente e buscando uma imagem e mensagem que traduzissem a vontade de convidar os amigos e parentes para festejar esse momento especial! E assim criamos juntos! Três convitinhos bem diferentes e para mim bastante especiais.

E agora! Venho para contar que estou aqui na criação do quarto e mais que especial, afinal, esse é para minha irmã mais velha, que se casa com o super cunha Lu, casal que merece um convite muito muito bacana aqui do cola! Daqueles bem inspirados e especiais. Sou irmã coruja, madrinha e bastante siamesa, tanto dela como da caçula, que um dia vai passar por aqui também. É uma grande responsa. O engraçado é que todos eles sempre brincam que quando chegar a vez de criar o meu próprio convite, serão eles, todos juntos, que desenharão o meu! Gosto da idéia e apóio, viu? Mas por enquanto… Vamos continuar no momento de criação e inspiração para a “arte” dos pombinhos especiais da vez.

Minhas idéias? Têm que fazer parte: fazenda, amarelo, azul, recortes, plantas, toque rústico, ar romântico… Gosto de pensar nas super artes de Matisse como esta abaixo (linda!), também em traços delicados cheios de alegria.


Esse achado lá em cima está um tanto quanto motivador. Virou convite de cabeceira. Desejem-me sorte! Ser irmã coruja me trava um pouquinho. Mas já já colo o resultado! Espero que dê certo! E que transmita muita alegria aos dois!

Deixe seu comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com

Comente pelo facebook
3 comentários
  1. Ma, achei esse tutorial do jogo Pega-Varetas feito de jornal. Não sei se vc já viu, mas quanto encontrei só lembrei de vc e dos projetinhos da Casinha.

    http://fazendoarte67.blogspot.com/2008/10/pega-varetas-de-jornal.html

    Beijocas

    Lili

    Responder
  2. Lindíssimos Ma!!!

    Pena que já casei, hahahahaha! Os meus convites eu mesma fiz, só que foram bem simples, nada comparado aos seus!!!
    Parabéns…
    Beijos

    Responder
  3. Que presente mais lindo!
    Fiz o convite de casamento de uma grande amiga que era professora dos meus filhos. E ela escolheu um desenho do meu filho pro convite: duas árvores com galhos entrelaçados!
    Beijão e boa sorte na empreitada de amor!
    Ana

    Responder