Inspirações
05 jul 2015

Unpacking: uma mala recheada de carinho

mala_

Poderia ser uma foto de “recebidos” de bloggers que recebem uma porção de presentes de marcas para testar e relatar… Foi quase assim que me senti, mas a origem e proposta foi bem melhor que isso. E por ter me deixado, tão, mas tão feliz, queria registrar aqui a epifania para marcar o momento neste meu grande diário de inspirações, impressões e boas dicas.

A mala recheada foi presente dos meus pais que tinham ficado as últimas semanas viajando e ao virem para Ilhabela  me surpreenderam com presentes escolhidos a dedo e, para completar, dentro desta mala rígida e com rodinhas. Coisa que sabiam que eu sempre namorei por conta da minha vida de muitos trajetos casa – SP- SP -casa. Ô surpresa incrível!

E dentre os achados lindos que fizeram pensando em me agradar, duas foram as coisas que mais me fizeram feliz: 1. o carinho que sentimos ao receber presentes que se encaixam perfeitamente aos nossos gostos e têm relação com o que comentamos e demonstramos sempre e 2. a sensação boa de lembrança de infância, do momento que eles abriam a porta de casa, colocavam a mala na sala e abriam logo que nos viam para sacar as lembranças que tinham escolhido para cada uma das três filhas. Dos momentos que aguardava ansiosa e me fazia ir para escola logo após a chegada deles feliz da vida carregando na mochila qualquer coisinha nova que permitisse lembrar daquela surpresa durante toda a aula.

mala_1

Como eles tiveram a boa ideia de guardar a bolsa da marca colorida gringa que mais amo,  embalagem com versão ilustrada do creme alemão mais tradicional, chocolates deliciosos e uma das minhas revistas crafts favoritas na mala de mão para presente, a sensação de surpresa e infância foi ainda maior. Que déjàvu reconfortante!

mcidees

Fui dormir feliz na sexta que recebi esse agrado tão amoroso e gentil e brinquei, como uma menina que ganha a boneca favorita da vez, que dormiria agarrada àquele kit que eles armaram pra mim. Foi quase o que fiz.

nivea1

Coisas materiais são coisas… Mas quando pensadas e escolhidas e compradas e entregues com toda essa preocupação e carinho se tornam epifanias e momentos que merecem virar post e serão pra sempre uma boa lembrança.

Pra quem se interessar: a mala que permite girar as rodinhas pra todo lado, e tem senha, cor linda e prática para levar das viagens de ônibus à avião é da Eminent, a bolsa florida que poderia ser de patchwork é da marca alto astral espanhola Desigual, a revista Marie Claire Idées cheia de bons tutoriais, matérias e dicas de produtos você vê online aqui e a edição ilustrada das famosas latas da Nivea descobri que faz parte da coleção Nivea Fairy Tales e tem todas essas latas aqui com esse personagem apaixonante.

nivea2

Me enxerguei em cada presente e justamente isso que me fez tão feliz! Espero que gostem de fazer parte de momentos-epifania… Eu adoro relatar e registrar para relembrar mais pra frente.

Quem sabe esse presentão que me surpreendeu tanto não inspira alguém?

Boa semana e obrigada pela companhia!

Deixe seu comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com

Comente pelo facebook
3 comentários
  1. Que legal Ma! Nada como receber presentes de quem nos conhece tão bem quanto nossos pais! Parabéns pela família linda! E bom proveito! Beijo

    Responder
  2. Que delicia isso tudo, Má! Essas malas são ótimas mesmo e deixei as minhas duas em SP ='(
    Achei a estampa da bolsa, uma coisa linda de ver, que amor. Outra fofura é o Sho.
    Ai que saudade das m minhas gatas (inserir emoticon coração partido!)
    beijo, Pat

    Responder
  3. Cláudia

    Ma o mais gostoso ao entregar as lembranças escolhidas para vcs é ver os olhos brilhando como quando eram crianças! Bjs

    Responder