Dicas
22 ago 2013

We Lov Cakes: empreendedorismo com receitas de família

Antes de mais nada, peço licença para todas as mocinhas de dieta, inclusive, peço perdão a minha própria. São cenas fortes e que podem gerar vontades vorazes de um doce, mas terei que exibi-las, por força maior. ;)


Quem me conhece sabe que sou fã fervorosa do empreendedorismo e da vida autônoma criativa. Defendo sempre e não me canso de incentivar toda e qualquer amiga que cita que tem vontade de começar um negócio ou trabalhar por conta própria. Sempre acabo achando benefícios e suspiro quando vejo que mais mocinhas assumem seus desejos e se tornam independentes! Essa é a história por traz dessas maravilhas açucaradas. 

Conheci a Pati Singal quando trabalhava na assessoria de moda. Sua passagem foi rapidinha, mas deu para sacar que a moça simpática e divertida andava mesmo procurando por outros rumos. Sorte a minha e um viva ao instagram por termos mantido contato! Não demorou muito para eu começar a ver receitas gostosas surgindo em seu perfil. Tudo começou com uma receita da avó, boleira de mão cheia. E a Pati seguiu os passos e logo começou a aceitar encomendas e inventar suas próprias sobremesas.

Os bolos da We Lov Cake, que agora tem instagram e fanpage próprios, sempre têm uma carinha de bolo saboroso, bem recheado, daqueles que animam qualquer festa. A Pati só usa chocolate belga, vai atrás de confeitos, vive pesquisando novas receitas. Tem bolos especiais para comemorações judaicas, tem bolo para quem não pode com glúten e agora tem até os integrais (curti, hein?). 

Como pretexto de que #fimdesemanapode ou #quemprecisadefiltrocomisso, essa nova chef da patîsserie vai encantando com seus bastidores na cozinha da avó e suas encomendas mil que não param de crescer! Ela entrega em São Paulo e além dos bolos, faz mini bolinhos e caixas de frutas no brigadeiro. Eu fico orgulhosa à distância e com os 20 dedos cruzados para que a empreitada só traga sucesso!

Fica a dica para um próximo evento, chá, aniver ou pé na jaca entre amigas!

Contatos: welovcakes@outlook.com e Fanpage: facebook.com/WeLovCakes
Deixe seu comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com

Comente pelo facebook
1 comentário
  1. Adorei! Muitas fotos bem legais. :)

    Responder