Sem categoria
11 maio 2012

26 velinhas e boas conclusões!

Ontem o dia foi daqueles mega especiais, do tipo, pra quem tem agenda, diário ou mural, de colar adesivo, marcar a orelha da folha, pôr post-it e grifar com canetinha com cheiro e colorida. Eu sou de digitar e publicar, então, foi dia de escrever em negrito, de guardar com post e foto bonita, de dar muitos curtir e auto cutucadas. Fiz 26. Idade que pode parecer pouca para muitas (ouvi n vezes ao longo dia: mas só?), mas que dessa vez, pra mim, marcou mais que qualquer uma. Foi a primeira vez que eu pensei na minha “festa”, que eu planejei a sobremesa, que eu pensei na decoração da mesa, nas louças, na posição dos copos, de como gostaria de receber as nossas visitas queridas. E tudo isso foi tão importante! Até arrumar a cozinha com o marido após soprar as velinhas e dar beijos e abraços e agradecer na frente da porta teve um gostinho especial. Dormi com 26 como se a data tivesse sido mais marcante que outras. Acordei crescidinha. E isso foi o especial. Talvez aos 27, eu conte que fui mais independente e consegui preparar todo o jantar, mas dessa vez, ainda não. Todo o crédito à torta maravilhosa e salada de macarrão para minha Mamis. (Querem aprender comigo?) Tô precisando… Mas jantar de aniversário merece banquetinho de mãe! Por mais que os pratos sejam da casa. rs. Mesmo assim, a recepção em casa, a primeira na nossa casa, mereceu publicação de post antes mental e depois real, porque foi de conclusões e também começos. 


A vidinha anda muito boa e me dando motivos para muitas velas piscantes em cupcakes! E isso tem sido um presentão, que me faz ter vontade de agradecer. =) Feliz 26 aninhos, Ma semi dona de casa! Beijo pra vocês e surpresinha de fim de post: passem aqui amanhã! Tem presente. (O cola também anda mimado). ;)
Deixe seu comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com

Comente pelo facebook
9 comentários
  1. Joana

    Atrasadinho, mas parabens Ma!!!! Tudo de melhor pra vc!!!! Te acho fofa demais, mto querida… Felicidades sempre! bjos!!!

    Responder
  2. Acabei perdendo a festa, mas mesmo assim venho te dar aquele abraço virtual (a gente inventa cada uma, né?).
    Felicidades para você nessa nova idade e etapa de sua vida.
    Beijos

    Responder
  3. Que bacana! Parabéns!

    Responder
  4. Anonymous

    Tudo lindo, Ma!
    Amei os cupcakes!
    Deixei recadinho de niver no instragam, você viu?!

    Beijos, querida!

    Stella

    Responder
  5. Sabe, eu to torcendo pra que minha casinha fique pronto perto do meu aniversário. Cada frase do post que eu li eu senti sua empolgação. Deve ser bom mesmo.
    Felicidades.
    Beijos.

    Responder
  6. má, que lindo. Acho que vc vai ter que comemorar muitas vezes os seus 26 anos. Pq tb quero ir na sua casa cantar parabéns. Como sua casinha deve ser pequenina, vc vai ter que fazer varias festas para que todos cantem parabéns com vc. Pode deixar que levo os cupcakes. Beijinhosssss da tia Sonia

    Responder
  7. Parabéns Ma! Que sua vida continue sempre assim, mega feliz!
    Beijos e bom fim de semana!

    Responder
  8. Má, faz tempo que não posto nada p/ vc, mas isso não quer dizer que eu não coninue passando por aqui todo santo dia p/ curtir as novidades, mas hoje não poderia deixar passar em branco, parabéns querida, muitas felicidades, que Deus abencoe vc nessa nova fase da vida, seja eternamente feliz.
    Beijos……

    Edna Moraes

    Responder
  9. Que mesa lindaaaaa !
    Vc merece muitas comemorações Má !
    Um grande beijo e PARABÉNS por tudo.

    Responder