“Um mix de tudo que eu e Jae já comemos pelo mundo e sentimos falta de comer aqui em São Paulo, como pratos de Nova Iorque, Japão e da Coreia. Somos pessoas normais, e criamos comidas normais, gostosas de serem apreciadas”. Assim que Ryan Kim, sócio do Fisherman’s Table, define a gastronomia de sua nova casa.
Eu ouvi comidas normais? Tsc tsc tsc… Quem puder ir até a nova casa oriental new yorker em pleno Itaim espere por pratos originais, com aprensentação linda e super saborosos. Ou hot dog de lagosta é o que costuma servir em jantarzinhos do dia a dia? Aham… Continue lendo.
O convite foi feito pela Maíla, assessora amiga, que reuniu outras amigas blogueiras e simpáticas produtoras de décor para curtir o espaço recém inaugurado no último dia 16. Resultado: noite cheia de risadas e muitos, muitos pratos recheados de camarões, ostras e temperos. O clima foi dos melhores e o ambiente propicia encontros assim: luzinhas + letreiros luminosos + móveis antigos de madeira + parede de tijolos. Tem erro com um combo desses?