Leitoras-amigas de todos os dias, prometo que é uma das últimas vezes que venho compartilhar textos de outras bandas, tá? Mas é que tem textos e pesquisas que me envolvo tanto que não tem como não trazer pra cá e puxar o assunto! Coisa de tagarela que adora falar sobre os temas favoritos com as amigas. Ok, deve ser inevitável, então desisto de prometer…
O post da vez para o e-commerce me fez ir atrás de toda a mudança em nosso mundo craft nos últimos anos e isso foi muito legal! Legal porque me vi fazendo parte desse período com os compartilhamentos e paixonites do cola, pelo movimento todo que foi surgindo na web, pelas amizades que fiz e faço e até o rumo que fui escolhendo tomar. Todo esse dia a dia aqui do cola é fruto dessas transformações tão bem-vindas!
Corre lá se você também curte acompanhar a vivência do craft suas mudanças de público, estilo, personagens e aplicações! Espero que curtam tanto quanto foi bacana produzir. Beijos e até amanhã! :)



























