impressões
23 maio 2012

Sabão, luva e make?

Aconteceu tudo muito rápido: fui jantar em um shopping, me deparei com mega cores vibrantes em prateleiras e carrinhos de mercado no meio do caminho, mocinhas aplicando uma maquiagem linda, novidades corais e pink nos provadores, luvas de cozinha e esponjas. Quando dei por mim, já tinha caído de amores por tudo e tinha um balm hidratante lindo nas minhas mãos que me pedia para ir pra casa. Aham, tudo assim, rápido e inconsciente. Coisas que só a maquiagem faz por você no fim de um dia de trabalho. 

Brincadeiras à parte,  MAC arrasou na ação de lançamento de sua nova coleção. E chamou baita atenção (juro que não fui só eu que caí direitinho!), deste mesmo jeito que contei. 

Inspirada na mulher que adora cuidar do lar, mas de forma divertida, leve e também fascinada pelo mundinho das compras, a marca lança cores luminosas, com tons super alegres. São esmaltes, blushs cremosos, batons, balms e sombras. Sei que voltei toda feliz com luva com strass, além do potinho “amaciante” de lábios. ;) É, meu moço, será que agora vou feliz assumir as funções do lar? Aham… Mas a luva pink já tenho! :) 

Que diferença não faz uma ação criativa, produtos originais e uma apresentação lindinha, não? A Ma de formação e espírito publicitários aqui sempre vibra.

referências
22 maio 2012

Lápis + tattoo + estilo > arte

Liz Clements arrasa nas ilustras, cores e temas femininos. Quer conhecer essa talentosa artista? Eu adorei o achado. Vem aqui para flertar com sua arte. :) Colapaixonou e não desgruda o olho desses bracinhos pintados.

Dicas
19 maio 2012

Poucos e bons da Benefit.


Mal chegaram, mas já os amo. Mudaram o kit make da minha bolsa! Como são práticos! Resultado lindo e imediáto. E o mais legal: durável, minha gente! Hoje fui aproveitar o sábado de sol com essa carinha: Hello Flawless + Bad Gal + Benetint. Aprovado. Rosto bonito em poucos instantes, mas por mais tempo! Gostei muito e vim correndo contar. Há tempos estava namorando esses bonitos… As gotinhas rosadas já sabia que eram milagrosas, já o pó base – Uau! – gostei demais de como deixa a pele, com aparência nada oleosa e iluminada. :) Boa, Benefit queridinha, me ganhou mais uma vez.

Cola indica e não vai tirar da bolsa!

Onde encontrar? Esses vieram de fora, presente de viagem, de uma amigona. Mas para achar tudo por aqui, pela internet, tem na Sack’s
Dicas
16 maio 2012

Vocês viram isso?

Linha feita sob medida para minha casinha colorida dos ares vintage, santa protetora do cartão de crédito! Ò coisas lindas essa mesa de canto e gavetinha na mesa de centro! Além de ser fã de paçoca em todas as datas inclusive nas juninas… Como não amar esse design com carinha de cantina da escola? :) Tok&Stok acertou muito. Para conferir a coleção toda e os precitos, aqui. Colamou!