Dicas
01 maio 2012

Para os olhos brilharem…


Quando tem um tempinho livre e pode pôr os pés pra cima, também corre para uma boa revista de mulherzinha? Essa é declarada a minha imagem do relax! 

E nesse feriado, além de botar a casa em ordem, testar apetrechos de cozinha e curtir filminhos com edredon, fiz isso de monte! A Glamour no.2 + a revista de maio da Vogue com suplemento especial de beleza me fizeram babar e curtir com olhos brilhando as mil novidades. 

Aí, me deu vontade de fazer uma mini seleção dessas prateleiras cheias de belezuras! Duas super amigas do bolso pra adquirir já: máscara inédita da Maybelline que dá volume e promete resíduo zero, para um olhar cheio de cilios soltinhos e as novas cores da querida Latika. Sabiam dessa? A segunda linha acaba de chegar às lojas! São cores apeitosas como as anteriores, mas mais sóbrias e invernais. O uva e rosinha já vão para as minhas unhas… Por qual começar? E outra novidade das boas que me fez desejar num futuro próximo é o Mister Perfect da Givenchy. O valor já não é tão bacana, mas a novidade sugere o fim do chororô ao errar um delineador, batom ou lápis! Apaga tudinho. 

Muito amor, não? Coladora e deseja. 
passeio
25 abr 2012

Quer se inspirar e encontrar craft-presentes?

Ainda bem que de tempos em tempos temos uma data comemorativa como desculpa para juntar as amigas, papear sobre as novidades e prestigiar as criações! Bazar Ógente 5, especial Dia das Mães, já está aí! Será no  sábado e promete vir recheado de boas opções de presentes. Ma Cola não vai perder! Tem como não dar um abraço e se derreter pelas artes das amigonas Ju Padilha e Pri Sacoleira? Elas vêm caprichando em suas produções. Mal posso esperar para ver a enxurrada de cores em seus espaços!

Vamos? 

Bunkyo – Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa

Rua São Joaquim, 381 –  Salão Nobre, 2º andar – Liberdade.

viagem
21 abr 2012

Oito motivos para correr para Paraty:

Será que são convincentes? 
Ou melhor… Alguém duvida que passamos 5 dias sorrindo em Paraty? 


Minhas sugestões:

Pra fazer reserva e apreciar o melhor café da manhã dos últimos tempos, aqui. Para admirar as luminárias e peças em barro da artista Cida e seu ateliê relaxante, vem cá. Para um restaurante com mesas e decoração divertidas e comida tailandesa incrível, aposte nesse.  E pra curtir as joias coloridas e brasileiríssimas, clique nesse! :) Assim que lembrar de mais, atualizo! 

Só elogios para a nossa escolha para Lua de Mel, minha gente! Indico demais pra fins de semana com muita paz.
instagram
05 abr 2012

Preces atendidas: Insta de novo!

Sim, a câmera do insta aí na lateral vivia sem novidades há meeeses infelizmente. Desde que o iphone queridinho foi roubado, nada de cliques e epifanias momentâneas… O que me fez a maior falta, muita mesmo. Não só por deixar de compartilhar flagras, mas muito mais por deixar de acompanhar as dicas e fotos de tanta gente e amigos bacanas por lá e poder interagir! Pois bem, nessa semana os Androids (subsituto do momento) ganharam sua versão do aplicativo! Eee! E todos os mortais sem Apple estão podendo curtir essa onda divertida que faz todos se viciarem… Voltei! Você pode ver as delicinhas do dia a dia aqui (ou clicar na camerazinha). ;) Agora sim, um beijo de bom feriado pra todas!