Dicas
03 abr 2012

Duas dragas de cápsulas ou dica de revista!

Há exatamente oito dias a vida no lar dos Stump Sanchez mudou. O casal já viciadinho em café, que antes namorava sua Bialetti, e fazia o queridinho borbulhar lentamente no fogo à moda antiga, ganhou sua tão esperada máquina Nespresso, aquela que vinha flertando desde sua existência. Uma prima linda ouviu nossas preces e nos deu de casório. Foi aí que as dragas montaram um cantinho/altar em seu apê e resolveram curtir toda e qualquer hora suas cápsulas. E a nossa alegria fez com que “devorássemos” tooodas as corzinhas sem muita degustação em uma semana, de manhã e de noite com a maior alegria ao ver as xicrinahs se preenchendo. O casal draga agora aprecia mais ainda o ritual, mas sabe que vez ou outra terá que recorrer ao amiguinho italiano, afinal percebemos repentinamente que as doses Nespresso são finitas. =( Mas como intensificamos o lema “Mais café, por favor”, cola quer até compartilhar “literatura” da bebida apreciada: conhecem essa revista? Imagens lindas, produções gostosas, dicas de drinks com espresso e muitas matérias com baristas bem apetitosas. Recomendo muitíssimo para quem ainda não folheou! Essa é a versão online, mas não chega ao aroma tentador da versão impressa! Coladorou máquina, cápsulas e revista! ;) 

Dicas
30 mar 2012

Tem programa pra sábado?

Isso mesmo, minha gente, o marché de puces aqui em Sampa e todo descolado! E Ma Stump estará por lá com sua vendinha! Quem está a fim de ajudar essa noiva a ficar mais interessante para o casório? Leia-se: sem tanta tralha e bugigangas do tempo de solteira? =) Venham! Teremos drinks e petiscos e o lugar é uma delicinha! Amigas queridas que eu estou dando pouca atenção nos últimos dias, ó a oportunidade de nos vermos! Beijos a todas e bora arrematar objetos com história!

P.S.: Os cartazes não são o máximo? Mandaram muito bem! Quis colar todos!
P.S.2: Tralha no bom sentido, viu? Na vendinha da Ma, teremos bolsas, livros e caixinhas!
Moda Criativa
26 mar 2012

Não é que o macaco já tem 25?

Ó a Ma Cola querendo apagar as velinhas junto com o macaco querido desde a infância! Descobri que a marca está fazendo 25 anos esse ano e planeja boas comemorações! Uma delas é uma edição limitada toda color blocking em nove cores do modelo mais famoso, que chama Supertaboo. A bolsa foi repaginada, com alça curtinha nova, podendo virar mochila ou a tiracolo. Bonitinha bonitinha, hein? E o nome da original que já é divertido, é ainda mais fofo na edição especial: Hip Hurray. Dei um joinha pra cada uma das cores! Mas um super especial pra verdinha, claro. Mandou bem no auto-presente de aniversário, macaco! =)
Dicas
23 mar 2012

Fofuras geeks, pode?

Quem anda com lap, camera, ipendices, muitas fotos para posts, também anda com um pen a tira colo, não? Sinto falta de um a mãos desde que o bonitinho do cel se foi, muito mais seguro e prático para carregar todos os arquivos e não depender da bateria fraca do dia. Além dos pendrives, nas fotos, também hubs, para quem não conhece (fui apresentada outro dia.) é um porta pen que permite espetar vários ao mesmo tempo, como esse outro fofo que colou por aqui. ;) Ontem em eventinho na C&A, não resisti a alguns cliques geeks. Formas criativas e bonitinhas me fizeram olhar para a prateleira de tecnologia de outra maneira! :) Vale a visitinha na seção chamada Fashiontronics! Me surpreendi. Pode? Beijo de boa sexta! (Ufa, até que enfim você chegou!)