referências
09 ago 2011

Não paro de te olhar, mesa linda!

Momento de encantamento com direito a pulos, olhos brilhando, vontade de compartilhar com meio mundo, tirar foto da foto, favoritar e reproduzir na mesa do craftquarto hoje! Assim, só pra ficar olhando!
Dá pra ser mais vibrante, mais cheia de estampas, mais inspiradora? Pra mim, combina com qualquer festividade! Ou melhor, até com um almocinho mais epecial! Ou seja, é só arranjar uma desculpa e mãos nos materiais! Copos lindos de cabeça pra baixo, flores e vidros incríveis! E a toalha estampada e as bandeirolas? E as xícaras antigas? Ok. Não vou citar cada ítem da baguncinha organizada, eu juro. Mas o encantamento é intenso!

Eu fiquei louquinha. Apaixonada por você, mesa! Sou amante do simples, mas o exagero também pode ser o máximo, hein? Vem aqui pra ver mais um monte de lindezas como essa e chorar também! Não consigo desgrudar o olho da tela! (Já está quase rolando aquele papinho “desliga você primeiro”!)
passeio
04 ago 2011

Descoberta delícia do dia: mini cups cheios de charme!

Antes de começar o relato, um pedido: considerem o passeio guloso da manhã um compromisso profissional, ok? Ufa! Dito isso, posso contar a descoberta gostosa e charmosa mais recente? :) Fogos! Uma nova loja de cupcake com café gostoso abriu no bairro e essa promete se tornar bem presente no meu dia-a-dia! Fui conhecer a Pricake e adorei a proposta: cupcakes leves, saudáveis, sem leite ou ovo! Uau! Como assim? Chocolate, creme, cobertura, vocês estão nos docinhos? Pois provei vários dos pequenos elegantes e… Me ganharam! Ah, e são minis minis, nem deu para me sentir culpada. (se eu tivesse parado no terceiro!) A ideia da marca é mesmo tornar as tentações mais lights!
Ainda bem que a máquina-amiga estava a postos, porque o cola adorou o padrão com carinha retrô no papel de parede, a ideia genial do mocinho e mocinha cups na porta do lavabo e… As muitas fotos pb que decoram o ambiente! Aconchegante!
Gostei muito e recomendo! Chef Pri, fiquei encantada com a proposta e adorei mais ainda saber que os cups sem culpa estão tão perto! Pode ir toda manhã? Ok, no café da tarde pode, né? Ai, ai… Mais um café favorito para a coleção!

Uma boa tarde de quinta pra vocês! Bons cafés, chás, trabalhos, criações! ;)
passeio
16 jul 2011

Moraria lá dentro! Renovando os ares na Leroy.

Ontem de manhã rolou visitinha focada na Leroy. Focada? É… Daquele tipo: Marcela, olha pra frente e lembre-se dos motivos e necessidades! Rs. Quantas boas surpresas e perdições em seus corredores! Ai, ai. O que a gente precisava para organizar e decorar o estúdio: molduras, uma nova estante, uma caixa bonitona. Tá. O que a gente nem sonhava precisar: muda dinheiro em penca, baldinho vermelho, um cogumelo (!), quadro negro! :)
Resultado da visita: eu simplesmente tinha escolhido minha nova casa! Queria morar lá dentro! Moço me convenceu a sair de lá com dificuldade, tendo que usar o almoço e necessária faxina da sala como artifício. ;) Recomendo muito o passeio! Assim: com tempo para vasculhar! Tem muita coisa bacana e com preços legais. Nossa estante está montada esperando caixa com materiais de papelaria, livros que não cabiam mais na antiga, arquivo de documentos. Os quadrinhos mostro logo logo! Tinham mil tipos de molduras prontas! Perdição, perdição. Muito legais para dar um up nos postais queridos e conservá-los por mais tempo! Ok… E o cogumelo, Marcela? Podia ter pintado, podia não ter me apaixonado… rs. Mas, vou contar: era extremamamente necessário para ambientação de lembrancinhas de festa de um ano que ando preparando! Ufa! Tão mais fácil trazê-lo pra dentro do estúdio com argumento na ponta da língua! Moço aprovou.
E hoje é sábado! Dia de continuar a organização e produzir as tais lembrancinhas bonitas! :) Oba! E o de vocês? Qual a programação? Ótimo dia pra todas! 
Leroy, fiquei muito surpresa! Adorei. Segurança, sei que as fotos não agradaram, tá? Mas eram por um bom motivo, viu?
presente
12 jul 2011

Perfume de lavanda pra receber a pequena!

Uma pequena Stump vai comemorar logo mais sua primeira semana de vida! :) Delicadinha, com cabelos castanhos claros arrepiados e uma orelhinha que nunca vi mais fofa. Que sensação boa presenciar a chegada de uma pessoinha!
Agora já posso mostrar como estava perfumado o quarto da maternidade! Corações de cedro e essência de lavanda embrulhados no tule branco receberam a bonitinha e agradeceram a visita de amigos e parentes!

A ideia era criar uma lembrança original e útil para os visitantes, que poderão manter o  aroma aconhegante em seus quartos, armários, bolsas e pingar novas gotas quando esse já estiver indo embora… :) Que tal? Cola-baby fresquinha! (Garanto que a cozinha, craftquarto e euzinha ficamos perfumadíssimos durante a montagem!)

Beijos beijos de uma Ma toda feliz com a nova câmera de crochê Natzfirefly recebida das próprias mãos dessa moça tão encantadora! (Genial poder conhecer as pessoas na vida real e atrapalhar sua aula de costura, né, Pat?)
:) Até loguinho!

P.S.: Os corações de cedro perfeitinhos são da Villa Pano! A Re foi super-super ajudando com a escolha da essência certinha para madeira!