![]() |
| Paris 6 – Encontrinho com muito croissant e macarons! |
![]() |
| Ambiente lindíssimo com ares vintage! |
![]() |
| Lu Gastal posa para o cola. ;) Tão bom conhecê-la!
O encontro começou com um email que me fez toda feliz: “Ma, estarei em São Paulo para a feira e adoraria tomar um café quentinho.” Café? Deixa comigo! Que delícia poder encontrar a Lu Gastal! Procurei um lugar charmoso, novo para mim, para descobrirmos juntas um café da manhã bem francês. Estávamos cedo no Paris 6 (me perguntei dez vezes como ainda não conhecia!), bistrô-café-restaurante todo todo com ares vintage, dos lustres às pilastras, das estantes aos quadrinhos. Apaixonante! O buffet recheado de pãezinhos, doces e sucos nos fez ficar horinhas papeando, compartilhando vivências craft e…comendo! Super recomendo. Novo café predileto!
(Será que tá na hora de repetir pra mim mesma que não moro em um café? Talvez. rs) |
A Lu é uma inspiração no nosso mundinho craft e uma pessoa de alto astral, querida e cheia de criatividade. Fui ansiosa conferir seu estande na feira e as novas peças de sua loja! Aliás, quero muito conhecer de verdade… O ambiente parece tão aconchegante! Seria incrível ver seu espaço cheio de objetos familiares do qual ela fala com tanto carinho. =)
![]() |
| Gaúchinha por uma manhã na feira Craft + Design! |
E não é que a Ma Cola aqui se passou por gaúcha nos corredores da feira? Estava me achando com o crachá de lojista. ;) Pude passear pelos corredores e descobrir ateliês e artistas incríveis! Loguinho, tem outro post sobre bons achados na feira!
![]() |
| Lisi, irmã da Lu, com a companheira cuia! |
![]() |
| Estande lindo e cheio de lançamentos! |
E o estande dessa gaúcha mais que prendada? De babar! A paixão da manhã foram as xícaras de tecido para acomodar sachês de açúcar, adoçante ou chá. Ideia linda e original! O avental é outra coisa fofa! Minha listinha de pedidos foi crescendo enquanto registrava cada canto…
![]() |
| Levanta a mãozinha quem concorda com o lema! o/ o/ o/ A-do-rei o presente! |
E depois de uma manhã com tantas boas ispirações e crafts, o bottom-presente confirmou o que todas nós bem sabemos: tudo isso nos anima, motiva e faz a gente viver com sorrisões! Ah! É da nova lojinha da Lu, fofo fofo. Vai acompanhar bolsa, camisa, mochila sempre.
Lu, agradeço a oportunidade de um papinho tão gostoso (que venham mais!) e o convite para feira! =) Delícia começar o domingo assim! Boa semana para todas! E quem for lojista, profissional da área, achei que super vale a visita à feira! Está cheinha de boas criações!
Amanhã tem mais!









































