presente
18 mar 2011

Cataventos da Bi!

Conheci a Bianca e seu delicado Two-Bee recentemente, mas me encantei rapidinho por suas fotos, criações e jeito bonitinho de compartilhar receitas e leituras. Tudo feito com muito carinho! Um dos exemplos é esse catavento-coisa-mais-criativa! Os meus chegaram hoje aqui (presente fofo!) e estou ansiosa para estreiá-los! Supercoloridos e bem feitos! Adorei. E também recebi mini mini botões cheios de charme para futuras criações. Muito muito obrigada! O mais engraçado é que junto com as duas orquideas que lhe enviei de presente, também mandei botõezinhos da cor de seu blog! Quanta sintonia, moça! 
Fica o convite para quem não conhece, visitar a Bi e seu Two-Bee! Vão adorar! =)

Mini observação: acho o máximo envelopes com esse monte de selos! Dá vontade de guardar todos! (Ainda mais aquele bonitinho de costura!)

impressões
18 mar 2011

Mural de mocinhas charmosas.

Uma página dedicada às mocinhas que me enviam fotos lindas usando suas colacorelinhadas! Casquetes, fivelas e broches muito sorridentes por estarem tão bem acompanhados! Obrigada a todas que me deixam tão feliz com essas imagens fofas. O mural está no menu aí de cima. Vou ficar contentona sempre que receber novas fotos!
Acho que não há motivação maior! Um beijo giga e bom fim de sexta!
♥ Segredinho: Posso contar já que o cola vai ter um sorteio superfofo ainda esse fim de semana!? Novidades à vista! Só vou contar que o presente vai fazer parte de um cola adora, tamanha a sua fofura! o/ Ah! Dica: não é de comer e não é acessório. E tem outra boa nova: todo mundo pode participar! Dessa vez, mocinhas de fora de Sampa também!
impressões
17 mar 2011

Arrumar os materiais = Ir à 25 de Março. Oi?

Primeiro um mini comentário: Depois das fotos bonitonas das meninas fofas aí de baixo, mal consegui chegar perto do botão “publicar postagem” ontem. Coraçãozinho apertado por tirar o merecido destaque no blog! rs Mas, encontrei um jeitinho: a coleção Casquete de Rodar ficará sempre em uma página especial, é só clicar no menu aqui de cima! o/ Ufa! Posso ver sempre… =)
E agora o post de hoje! As crafters experientes vão rir da minha descoberta/epifania, mas euzinha, como crafter mirim e recém apresentada à produção de mais peças de cada vez, fiquei deslumbrada ao fazer uma bela faxina no craftquarto! (Ok, por enquanto, duas gavetas!)
Era supernecessária uma arrumação para receber os pedidos da nova coleção, afinal, naquele cantinho nada fotogênico, onde estavam mesmo os botões? Ah… E as rendinhas? Hum. E as linhas? Tá. Tudo parecia estar faltando… Uma ida à 25 de março parecia emergencial! E aí… Depois de uma bela respirada e uma músiquinha gostosa ambiente, mergulhei nas duas gavetas que pareciam não ter fim! As descobertas foram surgindo… Os materiais tomando forma, as tiaras base aparecendo… E, assim, rapidinho, parecia que eu havia feito comprinhas ótimas em um armarinho! Ai, ai… Como a bagunça é desnecessária e inimiga de uma boa produção!
Ok, a crafter mirim aprendeu mais essa lição! E agora, a vontade é arrumar tudinho para o novo craftquarto! As duas primeiras gavetas já estão aqui me animando! Cada coisinha em seu lugar e… O dinheiro na carteira! ;) (Contem, isso aconteceu só comigo?)
Boa quinta pra vocês!
E muito obrigada pelo carinho! Adorei que gostaram da mini coleção!

 ♥ P.S.: O Miau fofo de maçãs da Ana manda dizer que assim está muito melhor.

presente
15 mar 2011

Faz aumentar o som! ;)

Ver um envelopinho com presente escorregar por debaixo de sua porta do trabalho faz sorrir e ligar o radinho! Mimo mimo de uma amiga querida que vejo pouco, mas que parece estar sempre por perto. Foi para Bel que fiz as primeiras fivelinhas de botão. É uma fofa que tem uma marca querida, toda craft prendada! Eu e o She&Him vibramos com o presente! Não vai sair do pescoço. 
Vale a pena conhecer essa corujinha! ;) http://oficinamimo.com.br/

P.S.: Posso comentar que adorei essa ideia de usar forminha bonita como cartão? Eu sempre fico com a maior peninha de descartá-las. Taí uma ótima utilidade! =)