impressões
28 fev 2011

Cara de sábado de festa!

Sensação térmica de 40 graus + família reunida + comidinha gostosa + arranjos de flor em vasinhos de vidro = super cara de sábado! Daqueles de boas risadas e cheios de boas lembranças! Adorei a decoração linda com cores especiais para homenagear o país de origem da família, a Bélgica. Já que a festinha era para comemorar os 50 anos da chegada da família aqui! =) Delícia de encontro! Tudo comemorado de um jeitinho nosso, bem brasileiro: em volta da piscina!

Do cola, só as fotinhos, viu? Mérito todo da tia! =) Boa semana para todas!

fivelas
24 fev 2011

Cabelos floridíssimos + unhas azuladas!

Deu vontade de quebrar a rotina e inventar cabelinho diferente! Do jeito mais fácil possível: tudo pra cima com rolinhos + grampo! E pra finalizar, acabo de colocar florzinhas felpudas recém criadas! Lembram dos feltros estampadinhos? Acabou a pena, já começaram a ser cortados! Estou adorando o resultado multicolorido, dá para misturar muitas estampas e encher o cabelo de cor! Vão surgir muitas orquídeas e margaridas presas a grampos e fivelas! (Levanta mãozinha e manda email quem quiser florear também! o/)

E como a cor do esmalte da semana já virou favorita, precisava compartilhar: azul lápis de cor da Hits (o nome de verdade é Biquini). Pra quem quer unhas com cor de ponta aquarelada, indico! Bonitão. =) Boa quinta pra todas! Que seja também cheeeia de cor!

Ah! Já ia me esquecendo do livro: Picasso e a menina com rabo-de-cavalo, xodó da coleção “Para gostar de arte”. Páginas lindas, história real e um jeito muito lúdico de conhecer o artista! São uns cinco artistas na coleção, muito muito bacana. Da editora Multimidia.
retrô
22 fev 2011

Desejinho: banheiro vintage!

Demorei um pouquinho para me dar conta de que toda linha vintage da Granado estava de volta!  Mas assim que vi, foi paixão à primeira vista. A ideia da marca foi investir em sua comunicação original, trazendo de volta os cartazes, o antigo selo, as embalagens com ares art nouveau. Achei tão, tão bonito tudo isso! Tem difusor para o ambiente, sabonete bolinha para o corpo, linha para mãos e unhas. Ai ai… Quero uma penteadeira para espalhar todos eles! Com direito a espelho com lâmpadinhas em volta, tá? Apaixonada. E mais ainda por suas pharmácias com ph, todas com armários e bancadas originais! Vou em busca de um endereço para fazer cola-fotos! Alguém já foi? Parecem lindas!

Ah! Última coisinha: Olhem que legal esse post aqui da Revista Design! Conta toda historinha da reformulação da marca!
passeio
19 fev 2011

Alegria de amostra de xampu + Podia chamar de minha casa.

Sim, o título do post faz todo sentido. Não, Ma Stump aqui não está com tanto sono. O motivo é fácil: estive o dia todinho fora, durante horas cumpri uma tarefa bem longe do que faço no dia-a-dia, nada de sábado na praça Benedito. Mas trabalho é ótimo e euzinha sempre aceito, nos últimos anos então, acumular funções diferentes tem sido meu sobrenome. E acho que isso tem todo um valor especial, é uma forma superbacana de se ver em diferentes posições, de se permitir se reinventar (o que é o mais legal!), conviver com gente diferente e tendo que saber lidar bem com tudo isso. Acho que todo mundo tem um pouquinho de mil facetas dentro de si e isso dá o maior prazer. Concordam? Uma hora todas se juntam, não é? O resultado é sempre mais criativo.
E isso tem bem a ver com o título. Chegamos no ponto. Produzir a semana toda mil coisas diferentes e ainda emendar mais um findi de trabalho me faz chegar em casa com vontade giga de… Relaxar. E aí está o prazer de uma coisa mini que pode ficar do tamanho desse post: se deparar com a revista ali jogada com amostrinha de xampu, condicionador e creme restruturador (uau!) faz o banho durar longos e bons minutos, abrir o lap na cama e rever as fotos tiradas nos últimos dias tem um gostinho ainda melhor e atualizar ou acompanhar blogs dos últimos dias então, uau! Alegria de amostrinha triplicada.
É… Tão mais legal botar as pernocas para o ar depois de um dia ou uma semana toda cumprida. Mas… Amanhã tem mais! ;) E… ontem foi melhor ainda! Com direito ao cliques aí de baixo. Aham… O trabalho vale a pena! 
Ainda posso falar de ontem? Queria chegar logo em casa para compartilhar essa boa descoberta!

É sim mais um cantinho favorito na querida Vila Madalena. Está ficando repetitivo isso? Ok. Prometo que assim que desvendar toooodos os seus bons cantos, mudo de bairro. Mas ainda não! ;) E ontem rolou tarde de trocas de ideias mirabolantes em um de seus bons cafés, o que quer dizer, reunião de trabalho. Equipe Casinha na Árvore foi se encontrar com Madame Trapo. E o encontrinho rendeu além de ótimas ideias, a descoberta de um espaço fofo e aconchegate, o Sorelle Puccini, onde entrei e pensei: chamaria aqui de minha casa. Familiar, rodeado de plantas, com penteadeira com espelinho bonito, cerâmicas coloridas, varanda com mesa de mosaico, saladas delícia. Tudo muito caprichado! Pra morar. Ou… Passar boas horas conversando e curtindo seus pratos! A gente aproveitou! A Glá, como boa bonequeira, assim que viu sua sobremesa,  já transformou em personagem… E devia estar muito bom! O meu? O cafézinho expresso estava uma delícia.

Taí mais um momento delicioso de alegria de amostra de xampu! Do tipo que vocês devem ter um monte também! Eu estou adorando dar importância pra eles. =)
Bom domingo pra todas!