Como já é sabido, as aquarelas, caneta preta e um pouco de imaginação têm sido grandes companheiras das horas pré sono…Um passatempo guloso que já comeu um bloco creme todinho. E junto com esses, vem um clique ou outro para registrar o processo e ver o que os insta-amigos vão achando! Em equipe e com companhia é sempre mais legal! Tem uma amiga em especial (que já foi aluna de francês! Sim! Acha que é de hoje que invento mil funções pro dia?) que sempre fala delas, com direito a sugestão de tema, que precisava muito ganhar uma para chamar de sua. Daí que do mesmo jeito que arrumo mil funções para o meu dia-a-dia, enrosco-me em mil afazeres… Mas a pinturinha entre o bloco de canson me fez não adiar mais o encontro. Fui vê-la com os sapatos em uma mão e esmaltes na outra (a gente tem que presentear com o que mais gosta, né?) E não é que logo ao voltar pra casa… Já tinha uma foto linda na minha caixa? Um viva àquelas que também têm câmera nos dedos!
Vejam só! A aquarela não só tinha fechado o dia com uma moldura, mas com uma parede para abrigar e ainda uma outra arte amiga vizinha! ❤ Deve estar sorrindo à toa, assim como eu, que vi minhas cores e linhas alegrarem uma casinha e tive a primeira aventura com os pincéis dessa nova fase enquadrada!
Querem ouvir o recado da história? Não deixe no bloco de rascunhos pra amanhã, o que pode virar arte ainda hoje! Sabedoria popular do Colacorelinha.
Boa noite porque amanhã tem mais!
Amei a arte e a frase final ♥