Quem faz um craft pode pensar em milhares de coisas na sua produção ou até nenhuma. Pode fazer no modo automático, só matutando o passo a passo e a hora de pregar ou colar cada materialzinho escolhido. Mas também pode viajar em pensamentos e deixar as cores e ideias que resultaram naquela criação fazerem um dia inteiro de trabalho mais leve e prazeroso. Ou pode até misturar essas duas frequencias. Mas será que quem cria um simples brigadeiro de crochê, miçangas e forminha de papel ipermeabilizado pensa em quais lembranças e pensamentos ele poderá trazer a quem o adquiriu? É gostoso ver que, como um recado, carinho, presente dos mais sofisticados, criações podem representar um bucado pra quem guarda.
E esse criativo doce que não engorda vai marcar um dia bem importante para o lar Stump Sanchez e já vai direto pra parede de lembranças. Moço começa na próxima semana uma nova fase em seus projetos e carreira e a gente foi comemorar. Brigadeiro não fica jamais de fora de uma festinha, nem que seja a dois. E foi num caixa da loja dos queridos (depois de bem saciada a vontade com os nada lights), que ganhei o craft que vai marcar a data e a nossa boa vibração dessa conquista.
Quem cria belezuras assim pode pensar que só fazem bem a elas mesmas (o que acho bem improvável), mas o recadinho do momento que podem representar é bem maior. Um beijo pras artisitinhas que embelezam nossas memórias e para o meu moço, artista favorito, que hoje merece todos meus parabéns e pensamentos positivos. :)
Ma,
Brigadeiros de doce de verdade também são craft, vamos fazer neste
fim de semana? Mas este nós vamos ter que comer! Bjs
Só se tiver granulados coloridos e duas receitas, pode? Já topei!
Eba ! vem coisa boa por aí ! Parabéns para o ‘seu moço’ e para o casal que já já comemora aniversário de casório <3
Um beijão !
Mesário, né, Pri? Mas sim! Todo mês merece festa! Obrigada pelos parabéns! Moço agradece junto! <3