Janeiro começou com os olhos no apê e toda minha atenção às minhas primeiras coberturas de bastidores de uma agita SPFW. Mês de novidades!
Ao contrário dos curtinhos bem resolvidos de hoje, em fevereiro eu era uma noiva ansiosa e tudo que mais queria era ver as madeixas longas para a trança de lado do casório.
Em março, eu já achava que tinha coberto o maior números de eventos de moda que podia, mas mostrava encantamento e energia para mais muitos que viriam ao longo do ano. A vida acompanhada por blogueiras a todo tempo começava a ficar intensa.
E foi no mesmo mês das chuvas de verão, que tive o melhor e mais colorido e completo chá de cozinha que poderia querer! Minhas madrinhas e amigas capricharam. Meus armários e gavetas da cozinha nunca esqueceram aquela festa no salão da irmã mais velha.
Abril assumiu uma importância gigante na minha vida. Na segunda metade do mês, eu já respondia como “senhora” e naquele dia 14 meu lábios nunca tremeram tanto em um sorriso feliz feliz até o altar.
Ao mesmo tempo que curtia a nova cara do lar pós casório, os desfiles continuavam me surpreendendo. No mês do meu aniversário, foi a vez de mesmo cansadona depois de muito #lerelere nada virtual, vi uma cena linda do alto da Ponte Estaiada. Entre todos os eventos do ano, este foi marcante.
Aí, em junho, uma criatura pretinha, rasteira e de olhos curiosos entrou na vida do casal e nos transformou em família. Desde então, ouço o marido falando “Shoyuuu” a todo momento e eu curto nosso trio com mil fotos e carinhos. Esse mascote adotadinho, da raça que eu sempre sonhei, virou nossa paixão.
Já era certo, finalmente o clã das moças ganharia um menino! Não dava para conter a alegria e demorou pouco para as irmãs começarem a caçar delicinhas azuis, verdes e laranjas por aí. O afilhado logo iria chegar!
Agosto marcou o início das aquarelas, as cores foram parar nos pincéis e o hábito tomou conta de muitos noites. Vem estampas de camisetas logo mais para comprovar!
Impossível não se lembrar da primeira visita do nosso mascote à Ilha. Foi em setembro que ele pôde ir conhecer a casa que ele iria passar suas férias de verão, curtir a vista, a borda da piscina e ficar o maior tempo que lhe permitissem perto do seu tio border collie.
Se o cola tem uma paixão para criações craft, ela responde por preparativos de casamento. E em setembro, a mocinha aqui pôde se deliciar organizando com feltros, tecidos e linhas um kit completo para a data especial de uma noiva criativa que compartilhou comigo cada detalhe.
A segunda quinzena de novembro trouxe o afilhado dos olhos mais azuis e a família com os maiores sorrisos! Franscisquinho chegou para alegria dos avós e a corujice das tias babonas.
Depois de todo este ano intenso e cheio de afazeres e eventos importantes, o que traria dezembro? Nossa querida casinha iria receber os enfeites pela primeira vez com um lar de família, o cola prepararia mais casquetes para noivas e teria a oportunidade de fazer essa autora de um diário online a chance de se emocionar no último dia do ano revendo tudo de bom que lhe aconteceu…
2013, te faço um desafio: será possível ser tão surpreendente e emocionante quanto 2012?
Venha com mais festividades, muitos e muitos motivos para sorrirmos e centenas de alegrias para postarmos e publicarmos! Tão delicioso ver que a cada dia e a cada mês, a vida muda e nos traz novidades para ficarem registradas. Uma virada felizona para todas! Obrigada pela companhia e bons ouvidos por mais um ano!
Venha com mais festividades, muitos e muitos motivos para sorrirmos e centenas de alegrias para postarmos e publicarmos! Tão delicioso ver que a cada dia e a cada mês, a vida muda e nos traz novidades para ficarem registradas. Uma virada felizona para todas! Obrigada pela companhia e bons ouvidos por mais um ano!
Amei essa sua retrospectiva!
Tão legal rever tantos acontecimentos importantes! Que ano delicia!
Tô desejando que seu 2013 seja tão legal quanto, já que a gente tb ganha em acompanhar o blog!
felicidades mil
Sabe de uma coisa…eu amo passar por aqui,seus textos sua maneira de escrever é tão divertida.fora que vc tem um olhar apuradissimo que me inspira.Eu tenho também um trabalho artesanal parecido com o seu,e esse ano quero decolar…se Deus quiser e eu acho que ele quer!sigo vc por aqui e no Instagrm também.Bjs mil e um 2013 muito mais que criativo para vc!