Adoravelmente simples, cheio de design e frescor. Apaixonadinha pela ideia. Originalmente do fofo Purl Bee, mas encontrado primeiro aqui. Tem passo a passo simples e gostoso de ver as imagens de cada fase direto na fonte: http://www.purlbee.com/citrus-coasters/. Deu vontade de me dar bastante tempo em 2013 para prepara materiais caprichados assim. Vão lá ver se não é uma graça ver todas essas rodelas em cores pastel posando para foto! Daria uma bela decor para mesa da virada! :) Desejo a todas um último dia repleto de boas vontades e atividades refrescantes. ♥
Cinco metros de bolas coloridas de feltro para uma cabeceira de cama de casal, por favor. :) O cola faz? Ah faz! Sempre se dá um jeitinho para as feltrices lindas!
E esse foi o último pedido ao cola e encomenda entregue do ano! E pela primeira vez, uma cria colacorelinhada que não nasceu da minhas tesouras na madrugada. Mas com o mesmo carinho e superdedicação da cunhada Tâni Sanchez, cola-boradora que faz tudo com cuidado master! Como amei ao ver a ideia prontinha! Depois de cortadas e costuradas lindamente, a Ma Cola aqui embrulhou para presente com direito a broche no tema. Diz a dona das cores que os metros já viraram acessório da cama. Ando curiosa para ver o resultado!
Já teve uma dessas garlands em casa? Dá pra deixar o ambiente festivo e especial para uma ocasião, como dá para decorar lustre, estante, cabeceira, quarto das crianças, closet ou cozinha para um dia-a-dia também mais especial! Vai depender da cor e formatos que criar. Duplinha está à disposição para novas artes! E se você estiver com a tesoura e o feltro na mão, fica a dica para alegrar o lar! Lindeza para começar 2013 sorrindo.
Passam a correria da organização do Natal e compra de presentes, passam o Natal e suas delícias de banquetes… O que que vem?? A arrumação da mala mais desejada do anoooo! Vamos para as férias de verão, sua linda!
E por onde a gente começa? Por aqui, pensando nas duas necéssaires que mais amo preparar… E que me fazem relaxar e me sentir totalmente longe das obrigações. E mais… Que não necessitam lavar, nem colocar no varal e muito menos passar: são os kit belezinha e kit craft! Afinal uns 15 dias longe de casa também clamam por materiais para criações!
Acabou essa parte delícia de pensar nos dias de brisa, sol e piscina com boa leitura, craft relaxante e pele hidratada? Agora bora lá tirar a roupa do varal e ver o que vai para a mala! E o que nem vai virar o ano comigo! (segura a minha vontade de começar o ano com o armário quase vazio, meudeus) Ando achando que alguns biquinis e vestidinhos já resolvem… Mas se quiser boas e precisosas dicas para essa fase “mala só com o necessário”, a receita da dupla de oficineiras iluminou meu dia: vem cá! Só fórmula consciente e prática da Fe e da Cris. Vale ver!
Vamos lá curtir o verão quente, quente que nos aguarda? Beijos e boas férias! Venho sempre dar um oi e publicar uma epifania, me aguardem! Até loguinho! :)
♥ Créditos especiais para minhas estréias deste verão: 1.maleta toda verniz do amor da Latika, que era para esmalte e instrumentos de manicure, mas na minha coube tudinho de forma linda; 2. sacola gracinha de pano do SuperZiper, presente fofo da dupla cafter; 3. Sal grosso que amei horrores e estou ansiosa pelo banho, da Body Store, presente da amiga Pri Sacoleira e pra fechar, edição de dezembro delícia sobre nossas vidas gostosas e imperfeitas da Tpm, que tá bem bacana e faz refletir. ♥
Aproveitemos os últimos dias do reinado da Tangerine Mango, o verde esmeral está chegando! (Para rever o post sobre a queririnha de 2012? Vem cá!)
Já devem ter ouvido sobre “O Pantone do ano” algumas vezes em revistas e sites por aí e até no Colacorelinha também, afinal, cor é obejto de estudo levado a sério pela mocinha que lhes fala. Nesta época, a marca, que padroniza e certifica paletas de cores que serão usadas na comunicação, design e artes gráficas pelo mundo todo, libera qual a sua aposta para o próximo ano que começa!
Essa escolha é sempre baseada no comportamento dos consumidores, nas ondas de tendências e pesquisas de mercado. Um monte de fatores apontam pra onde estão indo nossos gostos e também pautarão próximas escolhas da moda, decoração, design, beleza. Em 2012, vimos que o reinado do laranjão reinou absoluto, dos lábios às saias longas… E agora, Pantone aponta para a cor que define como elegante, equilibrada, que remete à harmonia e também ao luxo.
Vamos aguardar os movimentos das tendências de 2013 e ver se o tom emplaca! Por aqui, torço que a escala de cor assuma nuances de verde mesmo! Cor sempre positiva e esperançosa! Quem cria e gosta de manter a arte e entorno antenados, bora se abastecer de materiais amigos do trevo de quatro folhas!