Dicas
18 set 2012

Descoberta mais fresca dos últimos tempos!

Numa volta ao trabalho, hora diária da caminhada acelerada na ladeira, vulgo minha academia, parei naquela mega Onofre da Paulista pra conferir as boas novas na prateleira*. Nem digo novas no mercado ou lançamentos, mas novas pra mim, que poderiam me fazer feliz naquele retorno (toda exaustinha) pra casa. 

De cara, trombei com produtinhos em caixas clarinhas e refrescantes da Johnson’s. Peguei um amarelo lindo pra sentir o cheiro sem me importar se era adulto ou infantil… Afinal, o creme para o corpo que não tem lá o aroma mais maduro, é meu hidratante favorito há anos. Mas pra minha surpresa, tinha descoberto uma linha de colônias perfumadas e bem levinhas com seis versões diferentes, para mulheres! (Descobri um produto clássico que já existe há tempos, produção? Ou é mesmo novidade?) Me encantei com a “Energia“, que é feita de folhas verdes, acho que até pelo que eu estava precisando naquela hora… 

Juro, foi a descoberta mais agradável dos últimos tempos! Precisava muito vir contar. O cheiro é muito bom e me cativou. Passei no caixa toda feliz, porque estava me dando um agrado revigorante gastando um valorzinho superjusto. (é bem em conta mesmo!) Somos melhores amigas há uns três dias agora. Já não sai de frente do espelho enquanto estou em casa e da bolsa quando estou fora! Melhor que perfume nesse calor de cozinhar legumes no vapor que anda fazendo! Indico demais para um frescor perfumadinho e já ando querendo comprar um por semana pra completar toda a coleção! 

Se já conheciam… Permitam-me continuar com a sensação que descobri a roda, tá? :p

* Sim, é total verdade que comprei o produto com meu rico e precioso dinheirinho. ;) Blogo da forma mais retrô: falo só do que curto mexmo! ;)
Dicas
05 set 2012

Pode querer uma igual?

De quem mais essa seria a visão-sonho-de-consumo da mesa de trabalho?

A foto foi feita para divulgar a nova linha MAC Office Hours Collection, coleção que traz cores de make legais para a labuta e promete fixação por mais tempo. Essa parte é boa, hein? A mocinha aqui sempre dá um trato ao chegar no trabalho, mas ao longo do dia corrido, não há nem batom pink que resista! Adorei saber e fiquei curiosa pra saber da eficácia. Mas o que mais me atraiu mesmo foi a imagem paradisíaca da gaveta… :) 
Moda Criativa
03 set 2012

O que tem desenho é sempre mais feliz!

A grife francesa não faz parte do meu mundo, mas os desenhos queridíssimos do estilista da Lanvin, Alber Elbaz, fazem parte das minhas inspirações. Artes lindas, criativas e com aquela carinha lúdica que faz abrir sorrisos. Faz total meu gênero. 

O sketchbook bem bambambam tem espaço no site da marca, só clicar aqui, ó. Mas mesmo já cativando, agora os desenhos ainda podem mais! Afinal, foram parar na edição especial de macarons sabor chiclete da desejável Ladurée. Precisava? Pra quem estiver pertinho da unidade française no fim do mês… Paradinha obrigatória! Eu fico com a inspiração para mais aquarelas… :) Boa semana, leitoras-amigas!
  

referências
29 ago 2012

Quem se arrisca? Golinhas incrí!

Se não citasse da onde são as lindezas acima, poderiam falar que se arriscam a buscar materiais semelhantes e criar “chez toi” também? Vai dizer que não anima muito? 

Ao que tudo indica a modinha das golas postiças ainda não se foi, muito pelo contrário, continua provocando muitas peixões! Então… Ainda é hora de buscar materiais para criar a sua e arrasar com uma camiseta ou blusa basiquinha. Vai dizer que não iria amar criar um “Marni inspired” você mesma? Aham, esses modelos são da marca bambambam que cria um monte de peças-desejo. Eu me apeguei demais à vermelha que tem base feita em neoprene. Achei o máximo a mistura do material com a fitinha delicada. Bora tentar fazer algo assim lindo? Quem está com tempo, ó a dica! :) 

Antes de eu ir, uma breve prece: “Santa protetora das viciadinhas em compartilhar histórias e encantos, faz eu ter tempo de passar aqui amanhã e caprichar em mais postagens? Andava saudosa. Até o insta parou. Grata”.