DIY
08 fev 2012

Para horas felizes!

Blogs como esse http://ohhappyday.com/ me fazem querem desligar o computador na mesma hora, passar em uma boa papelaria (ou numa pequetita de bairro), levar pra casa vários crepons, celofane, fitas adesivas e papel de seda e me debruçar na nova escrivaninha para criar! Quantas boas inspirações! Conheci agorinha dando uma passeada pelos blogs queridos e me surpreendi com fotos gostosas (até de Paris), PAPs, muitas criações e dicas gostosas! Corram lá! Até o layout já faz sorrir! 
Dicas
07 fev 2012

Eau de toilette com personalidade!

Ó que conceito mais bonitinho e caprichado o dos perfumes da amada Benefit: cada eau de toilette tem uma protagonista e baseia-se em sua personalidade! Tem dúvida que achei não só a ideia fofa como também a embalagem de seus apartamentos em Bath na Inglaterra? :) Lee Lee, Sofia e Gina têm jeitinhos e casas distintas e cada uma leva sua fachada na caixa. Como ando procurando um novo perfume, já coloquei os bonitos na minha listinha de desejos! Como é bom abusar de fragrâncias frescas no calorão, não? Estou de olho, Benefit. :) Pena que ainda não consegui testá-los. Mas só o design já superagradou para a penteadeira imaginária!
impressões
31 jan 2012

Um botão sempre vai bem!

Antes que digam que a paixonite está excessiva pelos bonitinhos, venho por meio dessas ideias lindas reforçar: tudo fica mais charmoso com botões! 

O biscoitinho gostoso é daqui, o abajour que ainda farei um dia é desse tumblr, os vários brincos gracinhas foram colados desse blog e os guardanapos que me apaixonei até virar pedinte no instagram é da Martha Stewart e tem DIY! 

Não é a toa que vieram parar no pulso. <3
passeio
29 jan 2012

Comidinha orgânica delícia: Quintal

Domingo calorento com céu azul pede passeiozinho a pé pela Vila Madá. Implora até! ;) E lá fomos nós deixar o carro pela Fradique Coutinho para escolher um restaurante gostoso. A descoberta foi bem rápida e logo do outro lado da rua: o Quintal. É hortifruti, é café, é restaurante. Muito agradável, com música boa e uns pratos com caras excelentes em cada mesa que passávamos. Mais que decidido. Uma saladona com frutas pra ele, um taglarini a bolognesa pra mim (ainda não sou tão evoluída, sabe?). Pratos com gosto de comi bem! E o suco vem como no querido Lá da Venda (parecidinho), na jarra. Mas esse tem três frutas! Depois, pra arrematar, pudim de panetone! (sobremesa reciclada, ó!) e café com açucar diferentão extraído de planta. Adorei tudo! Não é super em conta, mas vale a visita em um domingo! Relaxante e muito saudável! Pra conhecer: taí seu face! Beijo e bom domingo!