receita
27 jan 2012

Frio em janeiro: Vai um cafezinho?



Aconteceu ontem na Boutique da Nespresso, o relançamento de um sabor supercurtido pelos apreciadores da marca, o Kazaar. E lá fui cobrir! Como apreciadora master de cafés e bebidinhas quentes, adorei conferir receitas gostosas e logo pensei que cairiam muito bem nesse dia chuvoso/cinza/preguiçoso/friorento. Ufa! Temos mesmo que levantar? Pois uma xícara como essa pode animar sua tarde! Saca lá na sua dispensa uma essência de macadâmia (serve baunilha!), café expresso, chantili e macadâmias em pedaços generosos. 

De comer com colher sorrindo! Que tal? Beijos pra vocês, bon appètit e boa sexta!
Moda Criativa
05 jan 2012

Quando os olhos brilham…

E um sorrisinho aparece. É isso aí: amor à primeira vista. Calma, meu moço. O alvo mora longe, está dentro do computador, só dá para ter relacionamento virtual, tem bolinhas na maioria das vezes e… é uma marca! Ó Deus! O que é essa loja virtual?? http://www.modcloth.com/ Pra olhar, namorar, piscar para cada bolsa tiracolinho linda, acessório, colares e vestidos! Tudo retrô na medida. E esse sapato, por favor? Toda toda com borboletas no estômago. Achei minha loja. Mas está loooonge… E nem sempre sou corajosa para enfrentar taxas e fretes! Encarariam? Porque essa merece tanto… Beijos e bom fim de quinta!


P.S.: Chorei horrores com a caneca cogu e bolsa listrada. Ai, ai…
tendência
14 dez 2011

Não me chame de laranja!

Todo fim de ano, a PANTONE baseada em pesquisas, comportamento dos consumidores e super utilização de um tom, elege a cor do ano!  No ano que está terminando, a queridinha foi a Madresilva, uma espécie de rosa com coral. (Linda, diga-se de passagem). E e fato, foi usada até a pontinha das madeixas! Nessa próxima temporada, a escolhida já tem nome e também já pode ser vista das unhas aos acessórios.
And the Oscar goes to… Tangerina-Tango! Logo, tire a cor laranja da cabeça. Agora a vibrante é chique e glamurosa, então, está de nome novo! E aí? Aprovaram a escolha da superpantone? Cola diz que sim e já vai correr em busca de esmaltes, tecidos e aptrechos com a cor! Ah… Viram o rankig lá em cima? Aí está a ordem de aparições que devem fazer nossas escolhas e vitrines nos próximos meses. :) Amarelinho, você também é superbem-vindo!
unhas
11 dez 2011

Tragam suas unhas e a gente garante as cores!

Tivémos uma ideia gostosa para fazer o domingo ficar ainda mais proveitoso: manicure express no Tem lá no Bazar! Melhor que fugir da lojas cheias, é curtir a tarde com azamiga com bolinho de Natal, café e agora: unha feita! E supercolorida! Nesse domingo e no próximo também, a Latika ofereceu pra gente uma mocinha para cuidar das cores das nossas unhas! (Sim, atividade gratuitazinha.) Você pode escolher entre guava, turquoise cake, carrot, champagne, tutti fruti… E mais um monte de nome apetitoso! No meu caso, acho que vai no unidunitê, porque estou de olho em muitos vidrinhos! :)

Aí, se gostar e quiser levar pra presente, lá estarei eu pra fazer uma embalagem bonita! Dá até pra combinar com o broche! A amigona Na escolheu um laranja lindão e quis no capricho! :)

Quer vir testar também? Confere o endereço aqui e traga suas unhas, não esqueça! rs Beijos e ótimo domingo pra vocês!