Sem categoria
08 abr 2021

Home office e ar condicionado: qual a relação?

De home office e querendo driblar o calor com um ar condicionado? Que ele faz toda a diferença no seu ambiente de trabalho, isso não temos a menor dúvida! Vem com a gente papear sobre os segredos que esse aparelho faz para a sua produtividade e algumas dicas para melhorar sua rotina no home office!

Manter uma rotina é a regra de ouro

A rotina é sempre uma boa forma de manter o seu trabalho organizado e, principalmente, com um fluxo de produção que atenda à demanda no tempo certo. O que é muito difícil dentro de casa, não é mesmo?! Já que inevitavelmente acabamos misturando tempo de trabalho com o tempo de descanso. Então, tenha uma rotina!

Além de estabelecer uma rotina, o conforto no seu ambiente também é crucial. Há inúmeros estudos que falam que a temperatura no ambiente de trabalho pode ajudar ou atrapalhar a produtividade. E passar muito calor ou frio, convenhamos que não é muito agradável, não é?

Cuide do seu bem-estar. E é por isso que muitas empresas contam com bons ares condicionados para seus colaboradores. Faz toda diferença no dia a dia produtivo!

Home Office é o cenário atual

Hoje em dia, estando todos em um momento de home office, certamente você sente a diferença de produção quando o seu ambiente não está devidamente climatizado. Nossa mente acaba focando nas nossas necessidades físicas e deixando de lado a atenção com nossa pauta diária. Nessas horas, o papel do ar condicionado climatizando o seu ambiente deixa ainda mais agradável essa experiência que veio para ficar! Deixando ainda mais confortável e produtivo o seu home office.

Para escolher o ar condicionado que seja ideal para o seu home office, clique aqui. Ambientes climatizados é sinal de trabalho bem organizado e produtivo. Fica a dica!

Deixe seu comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com

Comente pelo facebook
0 comentários