Você pensa na experiência de marca tanto no on como no offline? ? Mas o que é experiência de marca em uma compra ou contato com a empresa? Podemos resumir como a vivência do cliente ao consumir nosso produto ou serviço, uma soma de sensações, impressões e identidade de marca que geram lembrança, carisma e quando super positiva, impacta e fideliza!
☕ Para revisar em seu negócio o que pode transmitir ao oferecer seu produto ou serviço:
• Como é seu atendimento do início ao fim?
• Você procura ir além do óbvio e encantar com detalhes?
• Já pensou em propor uma experiência de marca aplicando seu diferencial em detalhes que marquem e posicionem?
• Ao criar o ambiente (on ou off), procurou empregar a paleta de cores e elementos que reflitam com coerência sua proposta?
• Na entrega do produto, você pensa em embalagens e apresentação que sejam coerentes ao todo e despertem o olhar do consumidor?
• Como trabalha o pós venda? Segue sendo atencioso e solicito?
Experiência de marca: Ilha Donuts – para ilustrar e inspirar
A minha visita hoje ao primeiro espaço @ilhadonuts me inspirou nesse checklist: já notam o motivo nas fotos? Espaço que reflete a marca, coerência e cuidado com os detalhes, carinho no atendimento e a mesma identidade visual que construíram no online e embalagens delivery, agora concretizada no café.
? Vai lá conhecer: agora os donuts que eu amo pedir em casa podem ser apreciados com esses detalhes no bairro Perequê – Ilhabela-SP
>> Para continuar o passeio: onde tomar café na Vila – centro histórico de Ilhabela-SP
>> Para quem procura conteúdo para sua marca, mas também para gestão do seu tempo: vale a pena ler!